sábado, 1 de agosto de 2009

Twitter, vc tem???


Todos sabem, a nova moda do momento é o twitter, e como não poderia deixar de ser, eu já tenho o meu.... (Eu e toda a torcida do Flamengo né?!)
Exatamente isso tudo mundo já tem um Twitter.
Você sabe da onde vem esse nome?? Twitter é como se fosse o som emitido pelos passáros nos E.U.A, aqui no Brasil por exemplo soa algo como "piu", é por isso que o personagem de desenho animado piu-piu em inglês se chama "Twittie".
O twitter já virou mania, e ninguém sabe bem como descrevê-lo, mas a teoria de mini-blog é a mais aceita... O curioso no twitter, é que você tem que escrever uma postagem com nada mais do que 140 caracteres, respondendo á uma simples pergunta : "What are you doing", ou em português : "O que você está fazendo?"... Porém, necessariamente você não precisa dizer o que você está fazendo a todo momento porque ai, vc iria estar expondo sua vida, e seus seguidores não querem saber exatamente "tudo" o que você está fazendo... (Reparou na ênfase em "tudo"? É você entendeu)
Para quem fez um twitter agora, e está com poucos seguidores aí vai uma dica, quanto mais pessoas você seguir, é bem provável de mais seguidores você ganhar...
E vai lá uma recomendação, não é bom ficar invadindo a privacidade dos outros, isso vale não só para o twitter e sim para qualquer site de relacionamento na Internet... Não use a Internet para olhar vida das pessoas, ou fazer qualquer tipo de comentário maldoso. Como diz minha mãe : "Não faça aos outros o que não queres que te façam", afinal você não gostaria que alguém ficasse meio que espionando a sua vida não é? Então pense antes de fazer qualquer coisa...

Ah! E só uma coisinha : me segue lá Amy Plushie
E o da Mimy a outra pessoa que também posta nesse blog... fofa ela :'D Mimy Rainbow...

Bem galera, qualquer duvida sobre o twitter, é s´perguntar ok?

beijos
xOxO '

Um comentário:

  1. Twitter ...

    Ai, ai...
    ter eu tinha , mais eh bom pra kem vive em constantes mudanças, novidades, o meu era uma monotonia só, todo dia " Na net"
    kkkk...
    ningumem merece ^^

    ResponderExcluir