quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dias chuvosos ...


Todos qe vivem em São Paulo sabem como o tempo é chuvoso por aqi nessa época do ano ...
Aii e é tao bom dormir com aqele barulhinhu qe os pinguinhos fazem qndo caem no chão ...

Vcs ja beijaram na chuva ?? [/pergunta indecente

Pois eu já *O*

e recomendo ...

chuva é tao romantico ... e ao mesmo tempo pode ser bem deprimente =/
vcs ja viram algumas noticias sobre as cidades da região sul ... qe ficam alagadissimas nessa epoca ... pois é... nem pra todos a chuva é boa...

P.S.: chuva tbm nao eh boa pra qem usa chapinha kk'

E se um dia parar de chover?

Aii eu vou morrer de desgosto =[

num vo poder ficaar nos meus dias vazios olhando as gotinhas cairem na janela ...

MAS COMO NAO VAI PARAR DE CHOVER = isso foi só invenção da minha mente criativa o/

entaao ...

vo ali fechar a porta pq ta entrando aguaa ... tchaau

me twittem Amy_Plushie

Nenhum comentário:

Postar um comentário