sábado, 3 de janeiro de 2009

Hayley Williams (vocalista da banda Paramore) está de cabelo novo



Hayley resolveu mudar o visual mais uma vez, ela que já teve o cabelo nos tons loiro, laranja e vermelho.

Agora optpu por um novo corte e nova cor, Hayley agora aposta num cabelo de cor preta e franjinha na cor vermelha.








A vocalista da banda já foi vista em um show da banda com o novo visual, pelo comentário dos fãs, parece que o visual agradou a todos, que disseram estar "lindíssimo".


O corte ainda foi complementado de uma leve rcpicada nas pontas e uma encurtada na franja.

Com certeza, daqui a pouco o corte vai ser mania nos cabelos das fãs da banda.

29 comentários:

  1. essa mina é de ++++ ainda de visu novu

    meu deus eeessssaaaaa eu gostei!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. meu ela e´D+++++


    I LovE PaRAmoRE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o cabelo da hayley eu ate vou cortar o cabelo como ela usa acho um máximo e adoro-o!!

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo amei o novo visu da gata e combina com o estilo dela!
    ARRASA Hayley,E LEVA A BANDA JUNTO!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu amei se ja gostava com o outro corte imagina agora

    ResponderExcluir
  6. fiko mara Hayley !!!!!! só uma dica : pinte de cores mais colridas pra da akela diferenciada

    ResponderExcluir
  7. [pink]nusss muito dahora mano




    I LOVE ROCK'IN ROLL

    ResponderExcluir
  8. nusss q da hora mano !!!!!!!!!!




    I LOVE ROCK'N ROLL

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda! Bom, ela já é linda de qualquer jeito! Sempre amo os cortes de cabelo e as cores que ela bota, e não vou deixar de amar esse! Muito show! Hayley eu te amo! Muito!!!!

    ResponderExcluir
  10. I love this new look it *-*
    very nice indeed, and she pretty in any way,
    Hayley meeu I love your fan
    kiss; *

    ResponderExcluir
  11. ficou linda..
    aliás...todos os vizuais da heyley bombaa.

    ResponderExcluir
  12. Ficoo mto lindaaa, mais ainda do que ela já ée,,, amei o visuaal novoo delaa *-*

    ResponderExcluir
  13. amo o paramore e amo a hayley !
    o corte de cabelo dela fikou otimo amei o jeito de pintura !
    e ela é a pessoa mais estilosa do mundo !!!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. nao ta taolegal como o velho cabelo laranja mas ta bonito tambem ela e perfeita ate careca ele e de mais amu ela beijossssssssssss xauuuuuuuuuuu de um ouvinte de paramore

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro o cabelo fogoso dela, mas esse é legal também ^^ Só acho que preto não é o estilo dela... Tipo, o vermelho era a marca registrada da Hay.

    ResponderExcluir
  16. adollooooooooooo.....MARAAA
    DE QUALQUE JEITO FICA BOM NELA POW ADOLLOO

    ResponderExcluir
  17. MAIS OU meenos .*.

    O vermelhooo é a marca registrada dela é MUITOOOOO mais bonito :)

    Mais assim está legal'

    Beeijosnabundasexydobarney'

    ResponderExcluir
  18. Fico estranho!!!!!
    msm assim eu gosto muito dela..by

    ResponderExcluir
  19. Nossa ela é super legal e teem um cabelo beem manero

    ResponderExcluir
  20. adorei a nova cor .....

    tipo tanto esse corte novo,quanto o velho fika lindu nela.... ela é tudo ...tipo amoO essa cantora ...amOo a banda Paramore

    ResponderExcluir
  21. demais se ela entendesse minha lingua pediria ela em casamento

    ResponderExcluir
  22. eu am0 emo de mais e paramore de mais minha vida e essa eu queria se emo e paramora eu moro na aldeia queria te muitas roupa so q não tenho comdeçau de nada mais mesmo asiim eu amo emo e paramore carapicuipa aldeia nomero 13 perto do figurifo

    ResponderExcluir
  23. andrey raiol.
    pó cara e dez os visuais de heley.
    mas acho melhor como tava amarelo e laraja ela e linda.

    ResponderExcluir
  24. Que?ah!adorei!amei mesmo!ficou muito massa!mas mesmo assim sei que ela poderia ter feito melhor!kkkk, I love very Paramore!

    ResponderExcluir
  25. HAY É DIIVA D+!!!perfeita e com quaiquer cabeeelo ela arrasa!!!!ta liinda

    ResponderExcluir
  26. adorei o corte do cabelo dela e da cor tanbem ,ela canta muito bem, eu amor as musicas dela muito boas

    ResponderExcluir