domingo, 25 de janeiro de 2009

Saudade...

Bem, eu não sou nenhuma psicóloga (e acho que não quero ser também), mas analisando minha própria mente (introspectiva), realmente percebi que sou bem igual á muitas pessoas, que sofrem do mesmo mal que eu, eu sou igual a milhões e milhões de pessoas que também igualmente á mim, sofrem de uma doença chamada "saudade"... Mas poderíamos renomear esse nome saudade (que para mim nada significa) para "injustiça", o que seria mais conveniente, já que realmente é uma 'injustiça' termos que ficar longe de todos aqueles que nós gostamos e assim sendo obrigados sentir essa tal de "saudade"...

O único remédio para curar as pessoas desse mal seria uma proximidade com o "dito cujo" causador da 'saudade'....

Bem, mas se seu caso for sério... ainda não inventaram algum remédio para curar saudade... (o que realmente é uma pena)

By: Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário